Quereres (I)

18 jun

Queria dizer que não é só o seu toque que levanta em mim todos os pêlos, que faz cada pequena parte de mim querer todo você. Queria não conhecer alguém tão eu, sempre sei o que quer dizer quando não quer me dizer. Tive medo, esse medo normal e besta de mostrar demais e espantar quem ama. Não afirmo que amo, mas já te amei algumas vezes. Não prometo estar sempre ali, sentada, esperando. Por mais que me doa, por mais que meus olhos não parem de vazar, eu vou continuar caminhando. Vou pensar no passado, vou querer de volta tudo o que já me fez bem um dia, vou querer meus dias de ouro mais uma vez… Mas esperar não vou.

Queria não pensar tanto assim e queria muito, muito mesmo, me interessar por outras pessoas. Queria alguém que chegasse e se prendesse a mim e não me largasse nunca! Sei que enjoaria, sei que muito dificilmente gostaria desse alguém, mas queria. Queria uma cama e gemidos altos sem vergonha alguma. Queria ver graça em imaginar tais coisas com outros personagens. É tudo tão draminha sempre, é tudo tão meu filme água-com-açúcar particular, é tudo tão história clichê já contada mil vezes.

Queria não ter medo algum de dizer “ou me tem por inteiro ou não me tem” e queria toda a coragem necessária pra cumprir com a minha palavra quando você fizesse a escolha errada. Queria parar de acordar todas as manhãs cantando Smiths e sei que isso só vai acontecer quando me deixarem ter o que quero. Queria parar de ter essa urgência pelas palavras, queria não sentir tanto, não ser tão doída. Mas é o que li em algum lugar dia desses: “eu sou do peso. eu sou daquilo que dói. eu sou exatamente desse jeito (…) eu sofro de humanidade.”

Deixe um comentário

