15 maio

Eu devo estar ficando louca. Tô mesmo, tô perdendo o contato com a realidade. Meu único compromisso é ir à terapia uma vez por semana. Saio de casa uma vez por semana! Nos outros dias levanto e vou dormir e no tempo entre um e outro fico fazendo nada online. É o que tem pra hoje. E pra amanhã. E depois.

Um dia eu vou sentir falta de todo esse tempo livre, claro,  mas já cansei de todo esse descanso. E o período (normal) de férias nem começou ainda, porra!

Hoje é sábado e eu vou ficar em casa. Sabe por que? Porque eu gastei dinheiro com táxi semana passada e tô só com 3,50 na carteira. Tá achando que é lindo ficar sem fazer nada? Que você ia sair toda noite, beber muito e trepar com meio mundo? Na verdade eu passo o dia todo vendo seriados e twittando. Bonito, né? Grandes bosta.

Deixe um comentário

