Das decisões

15 abr

Eu sou perdida.

É simples assim, uma frase. Mas é uma merda de uma complicação imensa.

Eu não estou perdida. Antes fosse! Eu SOU. Não me lembro de uma época em que eu fosse mais certa, acho que já nasci assim meio fora do eixo.

Eu não sei do que realmente gosto. Eu não sei o que realmente quero. E se você é assim e é ok quanto a isso, MEU FILHO, qual é o seu problema? Aliás, melhor ainda: como você faz pra conseguir conviver com isso sem surtar e desistir de tudo? Porque foi isso que eu fiz.

Eu chorei calada e chorei sem entender e chorei confessando e chorei em casa e chorei em público. E, enquanto isso, eu decidi. Finalmente, finalmente uma decisão tomada: eu desisto.

E este é meu texto de adeus, porque foi bom no começo, mas foi insuportável depois.

E amanhã de manhã eu vou acordar e me arrumar e pegar a van, mas ao chegar na faculdade vou até a secretaria informar que desisto do curso.

Uma resposta to “Das decisões”

  1. Lucas abril 15, 2010 às 9:51 pm #

    Laaaaaaaaaaauraaaaa, ai que triste, menine! Mas, oi, bate aqui… estamos no mesmo barco. Até hoje não sei exatamente o que quero. Não sou MUITO bom em nada… faço de tudo um pouco, e essa multi-funcionalidade me mata! Me faz achar que sou capaz de tudo quando, na verdade, não fui feito para nada em específico! E como entramos na faculdade com uma escolha, a do curso, óbvio, sinto que vivo em um círculo vicioso: estudar, passar para um curso qualquer, não me encontrar na área, desistir e procurar outra coisa. Mas um dia as opções de cursos acabarão, e se eu não me encontrar em nenhuma, viro um flanelinha consciente da minha perseverança e das infinitas tentativas. =)

Deixe um comentário

