9 abr

E ela dizia “O mundo, meu querido, é dividido entre as meninas bonitas e as amigas delas. E as bonitas têm tudo e todos”, ele interrompe dizendo que não é bem assim, mas ela continua: “…enquanto as amigas delas são invisíveis”.

– Nada a ver…

– É sim. E tenho cada vez mais certeza disso.

– Você é bem visivel pra mim. Bem mais que muitas, pode ter certeza.

– Não adianta, né? Ser visível pra você. Ok, eu acho legal e adorei ter dito, mas agora… eu queria que outra pessoa dissesse isso. Damn it.

Ele ri e diz pra ela relaxar. “Outros vão dizer, você precisa ter calma”. É… deve ser.

Aquelas paredes azuis. Malditas paredes azuis que sussurram as palavras certas no tempo errado.

Uma resposta to “”

  1. Queijo Quente abril 9, 2010 às 11:50 pm #

    O blog mudou de cliche com café pra café com cliche?
    hmm

    de qualquer maneira, tem que divulgá-lo mais
    ME LIKE IT

    ;}

Deixe um comentário

