Auf Achse

22 mar

Ok, vamos falar sobre essa estranha sensação que tenho quando volto à rotina, é mais ou menos assim: DESESPERO. É eu pôr os pés dentro de casa depois de uma viagem (ou quando é final de férias, ou em noites de domingo, ou) e pronto: me entedio só de olhar pra minha lista de contatos, os cômodos daqui de casa me sufocam e, não mais que de repente, a cidade começa a sugar todo o meu ânimo no maior estilo dementador* de ser. E não há muito o que fazer, né? O que faço normalmente é conviver com isso até me acostumar com o dia-a-dia boring de novo e esquecer como é bem mais legal um final de semana na casa de uma amiga em Brasília do que ter que virar a noite fazendo trabalhos da faculdade (coisa que é mais na teoria do que na prática, porque até hoje não entrei no clima da faculdade e já sinto cheiro da merda se aproximando). “Você quer que sua vida seja uma festa, Laura?”, vocês perguntam, e eu respondo: NÃO, minha gente. Eu só queria ser uma pessoa normal que não sente esse desespero infundado toda vez que volta pro cotidiano, entendeu? Porque, sério, por mais que isso dure pouco (não mais que três dias, normalmente), é uma agonia do caralho e eu nem curto ficar agoniada, sacomé, é meio incômodo.

P.S.: O título não tem nada a ver com o texto, só queria deixar registrado que o show do Franz foi lindo e começou com uma das minhas três músicas preferidas deles.

*Por algum motivo obscuro ando citando Harry Potter em quase tudo que digo. Queria muito saber porque, mas nem sei e.
Deixe um comentário

