16 mar

Durante muito tempo o tempo não se mostrou muito preocupado comigo, simplesmente passava e eu nem notava. As sensações ligadas à nostalgia que vêm e vão sempre, agora resolveram se mostrar mais presentes. Minha mente me surpreende ao trazer de volta coisas que nem lembrava de ter esquecido, continua tudo guardado em algumas caixas empoeiradas guardadas lá no fundo da memória. Sinto vontade de me sentar no chão dessa grande sala, abrir caixa por caixa e soprar o pó que as cobre, rever os filmes sentada em um sofá velho e ler os detalhes de cada momento fotografado.

Clap Clap! Blog

Deixe um comentário

