Sobre filmes e meninas bonitas e meninos bobões

15 mar

O nerdzinho resolve bancar o herói, salva a moça bonita do perigo, põe o cabelo dela por trás da orelha e a beija. É isso. É nessa cena em que eu derreto.

Me apaixono por personagens e situações de filmes. Sempre. Me chame de hipócrita por achar gracinha tudo que esses bobões de cinema fazem, continuo/continuarei achando. E sempre vou ter raiva da menina bonita e até listo meus três principais motivos: 1) Eu não acredito que a menina bonita vai acabar a história com o bobão e isso sempre me faz ter vontade de entar na tela e bater na cara dela pra ela parar de iludir o pobre guri; 2) Eu, assim como os bobões da vida real que estão vendo o filme, me apaixono por ela; 3) Eu nunca vou ser a menina bonita que de tão bonita faz todo mundo no cinema se apaixonar por ela e fica com o gracinha no final.

O terceiro motivo é o maior. Minha vontade é de matar todas essas meninas bonitas de filme e todas essas meninas bonitas da vida real porque eu não sou parte desse clubinho privado e não tenho previsão pra receber um convite. Eu sei que não sou tão bonita quanto elas, sad but true. Me chame de invejosa, vai. A menina é linda e ainda termina com o gracinha. Ah, vá…

Enfim, foi assim que eu saí da sessão de Zombieland agora a pouco, puta de raiva da Wichita. É injusto, Wichita, e você sabe disso.

P.S.: Zombieland é um filme sensacional e todo mundo tem que ver, tipo, agora.

P.S.2: Se você é um bobão da vida real e tá lendo isso e pensando que não quer ficar com a bonitona no final da história… Aham, tá. Todo Seth quer uma Summer, meus queridos. E as Annas sabem disso. Não que eu ache a Anna a definição de uma menina normal, mas é a melhor comparação que pude fazer.

Deixe um comentário

