quinta-feira, 22:51

4 mar

É completamente patético querer sentir algo. Eu acho, acho mesmo, acho patético, acho estúpido, acho a minha cara. A cara de quem nunca fica satisfeita muito tempo com o que tem. A cara daquela criança que ama o brinquedo novo mais que tudo, mas abandona na segunda semana.

Acho explícito demais quem twitta que quer um namorado. Acho incrível, acho exatamente o tipo de coisa que escrevo e apago. Aqueles posts que você chega a corrigir os erros pra depois pensar que não deve ser tão você assim em público. Sabe? Eu sei que sabe.

O mundo tá procurando compromisso, meus amigos que mais gostam de “sair pra noite” estão procurando compromisso… Medonho. Tá todo mundo tão carente assim? Acho que é mais que isso, acho que é cansaço daquela mesmice. Aquela mesmice de nunca ser o mesmo, de sempre ser o novo, de nunca ter continuidade. Tá todo mundo procurando um pouquinho de calma, um pouquinho de romance, um pouquinho daqueles problemas que vemos em filmes e invejamos. Eu quero esses problemas pra mim.

Lembro de ter dito há poucos meses que sentia falta de como era quando eu não gostava de ninguém. Esse não ter em quem pensar quando não se tem nada pra pensar, esse não ter uma mensagem logo de manhã que te faça sorrir que nem bobo, esse não ter uma pessoa em específico com quem você se preocupa até mais do que consigo mesmo. Agora eu sinto falta de sentir falta disso. Porque passo o dia todo vendo lindas imagens e lindos textos e não me vem ninguém à cabeça. Ok, às vezes vem um, às vezes outro, mas não aquela pessoa.

A vida é feita de desencontros e de noites de sexta-feira passadas no msn dando conselhos amorosos pro ex. E de descobrir que não sou tão idiota assim como eu penso quando estou de tpm. E de descobrir que se eu tiver alguém pra me ligar todo final de tarde e me fazer entrar naquela calça de malha, eu vou malhar todo dia. Na verdade eu ainda não sei direito do que a vida é feita, mas de vez em quando tenho muito medo que ela não seja tão excitante quanto eu espero que ela seja.

Deixe um comentário

