Some Pointless and Weird Words

30 nov

Querido, depois de um tempo perco a raiva pelo caminho e reencontro a saudade.

É óbvio esse querer voltar atrás depois de algum tempo dando voltas. O caminho é familiar, marcado por incontáveis passos idênticos entregando o sem-número de vezes que meus pés passaram por ali. Depois de algum tempo, o que reaparece é a vontade. Vontade óbvia, animal, que faz procurar por cheiros e toques familiares. Nada de mais, só vontade. Vontade óbvia. Animal.

Na arte de manter minhas promessas para mim mesma, eu sou um fiasco.
Já na arte de bater com a cabeça contra a parede repetidas vezes, ah!, nessa eu sou uma gênia. Sabe como é, a prática leva à perfeição.

Deixe um comentário

