crushcrushcrush

21 nov

Peguei meus fones ao me cobrir com o edredom e comecei a viagem ouvindo aquela voz rouca tão familiar cantando meus rockzinhos. Ainda boiava no mar da semiconsciência sem conseguir afundar e me perder de vez até ser acordada pelo sol iluminando todo o quarto logo cedo, como era o planejado. Fui cambaleando até a cadeira, “invisível” conversei com dois amigos. Isso de insônia é algo que praticamente desconheço, não faço parte do encosta-dorme clube, mas durmo normalmente, tenho sono quando devo.

Desliguei o computador num só gesto e resolvi voltar ao meu mar. Deitei, me enrosquei no edredom, abracei o travesseiro e percebi que cabia perfeitamente mais uma pessoa ali. Não voltei ao meu rockzinho, dormi.

PS: Aposto como o que tenho lido recentemente tem influenciado em todas essas pequenas mudanças. Logo saberei.

Deixe um comentário

